Ricardo Teixeira
A, B e C Juntos, no Meu caso Cancelei pela situação B, cansei desta diretoria, estão acabando com o clube, não vou gastar meu dinheiro para eles pagarem R$ 300m para André Balada, R$ 500 m Elias Chinelo, R$ 300 m Cristian, R$ 200 m Cristóvão R$ 50 m para Auxiliar Tecn R$ 60 Alessandro e Etc... Se todas essas informações forem verdade e + outros jogadores, quanto dinheiro na Latrina!
em Bate-Papo da Torcida > Enquete!
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que temos a maior torcida do Brasil, correto?
Então pq estamos com tampouco sócios torcedores?
Na sua opinião qual é o principal entrave, para deslancharmos nesse quesito :
A) O time não está passando confiança?
B) A falta de transparência dos atuais dirigentes?
C) A situação atual do País?
D) Outros.
