Christopher Valiero
Estou gostando do Vilson no Corinthians, jogador discreto e sem grife mas que tem qualidade e se empenha muito em campo, que tenha sequência no time e tomara que jogue amanhã, será essencial.
em Bate-Papo da Torcida > Vilson deve jogar amanha.segundo Ge
Em resposta ao tópico:
Va acompanhando no GE transmissão do treino e eles postaram que tudo leva a crer que Vilson jogará amanhã.e que viu Vilson e Pedro Henrique saindo juntos.Reforco bom.Vilson amanhã vai ter que quebrar os cara do patético, e o bom que ele dificilmente perde bola área



