André Luís
Galera eu não quero o pato de volta
Apenas estava pensando em um gasto de um treinador mais barato para
Compensar o valor que ele ainda tira dei nosso Corinthians que e 800 por mês
Eu quero ele longe do CT Joaquim Grava
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação
Estive pensando aqui essa contratação do Cristóvão Borges pelo Corinthians, claro não tínhamos muita opção no mercado, mas se quisessem outro tinha contratado, então acredito eu (não que eu queira, pq o que ele fez não merece perdão) será que a contratação do Cristóvão Borges não seria para utilizar o Alexandre Pato novamente no Corinthians? Pq cortou gasto com treinador e tem que paga os R$800 mil do Pato mensal
O que vocês acham?