Jhony Jh
Vai lá na igreja ensinar o padre a rezar a missa, depois volta aqui pra falar que o Tite errou ! Vamos ver se você vai ter a mesma opinião quando for falar de alguém 1000 vezes mais experiente que você (y)
em Análise dos jogos > Tite escalou o time errado para o jogo de amanha contra o Paulista !
Em resposta ao tópico:
Tite armou o time do Corinthians errado para o jogo de amanha contra o paulista, improvisando lateral direito na lateral esquerda sendo que temos um lateral esquerdo chamado Ygor; o time deveria ser esse : Julio Cesar, Edenilson, André Vinicius, Felipe, Ygor, Guilherme Andrade, Guilherme, Giovanni, Léo, Zizão, Romarinho. Quem concorda comigo que o time deveria ser esse Da um Soco ou Comenta
