Danilo Liberale
Agora, mais do que nunca devemos apoiar o novo treinador e o grupo todo. Pois não sabemos o que virá a seguir, e não sabemos qual será o desempenho da equipe com a nova filosofia.
Pode acontecer que ressurjam alguns atletas que não estavam desempenhando um bom futebol, e como será a resposta do grupo ao longo do ano. Mas, acredito que André, Romero, Marlone, entre outros (...), podem crescer muito a partir dessa nova etapa, e contribuir muito para o Corinthians. E até mesmo os que estão bem possam melhorar mais ainda.
Logo, se não dermos apoio para a equipe e todos que estiverem representando dentro de campo, pode desacelerar a adaptação dessas mudanças, e o andamento pode ser abalado pela desconfiança vindo dos torcedores.
É natural do torcedor querer cobrar do time, pois o amor pelo clube nos fazer querer ver o nosso time crescer e ser cada vez mais forte e que nos represente dentro de campo. As críticas devem ser positivas, e apoiaremos todos que representarem o nosso Coringão.
Vamos formar essa massa homogênea, pois unidos somos mais fortes. A história do Corinthians é baseada em sua torcida que apoia o time aonde estiver e em qual situação estiver. Pois todos somos um, todos somos o TODO PODEROSO CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Somos Todos Um! Somos Corinthians!