Wellington Gonçalves
Não sei como vai ser agora mas nos jogamos prezando a posse de bola passando ela pros lados em busca de infiltracao, o certo era ter um pivô, esse estilo de jogo sem pivô e meio falho...para um time sem um cêntrovante e melhor um time reativo a base de contra-ataque...minha opinião..
em Análise dos jogos > Esquema tático
Em resposta ao tópico:
Não é novidade para ninguém que um dos nossos maiores defeitos é o famoso 9! Na real, não temos ninguém dentro de campo ou no banco capaz de suprir o que necessitamos...
Visto que vivemos dificuldade com o '9', não existe algum estilo de jogo capaz de se jogar sem o atacante fixo? Será que o Corinthians não se daria bem melhor do que agora?
Atacantes de lado temos muito, Marlone, GA17, MG, Romero (ainda não entenderam que Romero é ponta, não atacante) e outros mas ruins!
Eae, não seria uma escapatória? Opinem por favor
Abraço família, e que Deus nos ajude!
Vai Corinthians!