Teogenes Costa
Sim, estar errado em ficar com raiva e defender essa 'organizada'. Só tem bandidos. Temos que acabar com essa torcida para que os verdadeiros torcedores possam ir ao estádio!
em Bate-Papo da Torcida > Globo tentando humilhar o Corinthians!
Em citação ao post:
Ela falou a verdade, 'fim da Gaviões já', só estar sujando o bom nome do Corinthians. O mascote do Corinthians é o mosqueteiro, não gaviões. A pior torida organizada do mundo! Vai Corinthians e fim da violência!