Religioso Desonesto
NÃO TENHO QUE ACEITAR ESSE MANÉ chamado Cristóvão, jamais ganhou algo importante, é mais um dentro vários fracassados, rejeitados, execrados por ai, os antis estão aqui no fórum tentando defender esse pereba, não irá acrescentar, somente vai derrubar o Corinthians na tabela, estávamos em quarto, e agora estamos caindo, nem quero ter o pesadelo de chegar ao Z4, por isso não vou me calar, FORA CRISTÓVÃO, aliás NEM VENHA CRISTÓVÃO!








