Henrique Ribeiro
Tenho certeza absoluta que ele não deu apenas 16 passes, questões de lançamentos e bolas dividas (tipo cabeceio) eu não contei, contei só os passos mesmos, porque acho que essa é a principal função de um volante, não tem porque cobrar assistências pra gols, lançamentos, ele é volante, a principal função dele é intermediar a bola da zaga para frente, ou da frente para trás, por isso que é uma dos posições que mais deve ser cobradas os passes.
Questões de lançamentos ou assistências, isso deve ser cobrado para meias de criação, a principal função do volante é carregar a bola nos passes bem, seja em qualquer lugar que for, atrás, dos lados, e pra frente, e isso ele tem qualidade.
E não preciso nem dizer como B;H e Rodriguinho se sai em relação aos passes, principalmente Rodriguinho que quer driblar o time inteiro e na maioria das vezes perde a bola, isso não é papel dele, o papel dele é tocar a bola, e isso o Camacho faz e faz muito bem, foi apenas essa observação que eu quis deixar. E em nem um momento tentei forjar qualquer informação que eu passei aqui também.
em Bate-Papo da Torcida > Camacho - 24 passes
Em citação ao post:
Bro, ele deu 16 passes e errou 1, não fez nenhum desarme nenhuma finalização e 1 lançamento errado, não estou dizendo que ele é ruim apenas que seus números está errado!