Felipe Quaresma
Essa globo é maudita mesmo aqui no nordeste ela pucha assardinha para os times do rio para ele te uma torcida maio ainda aqui essa globo não presta gente jogos do Corinthians ela só passa para sp se ela passase para nordeste e norte o Corinthians já era a maio torcida do Brasil amuito tempo
em Bate-Papo da Torcida > Globo tentando humilhar o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Gente, eu estava em um lanche e vi uma matéria da Globo detonando a torcida da Fiel e a Gaviões! Dizendo que é uma torcida violenta e causadora de várias mortes... Eu fiquei muito revoltada!
Eu acredito que a Globo é uma emissora comprada e que não está nada feliz pela vitória do Corinthians hoje...
Bom, eu quero saber a opinião de vocês a respeito disso. E já peço desculpas se eu estiver fazendo algo de errado.