Socrates Souza
É mais fácil se vender pra diretoria e cobrar jogadores e treinador em troca de ingressos?
Vergonha!
Fora Organizadas vergonha da nossa torcida!
em Bate-Papo da Torcida > Porque as organizadas não cobram a diretoria por não subir os...

