Socrates de Souza
Torcedor do site número: 532.005
cadastrado desde 26/05/2016
Timão, raça e paixão!
Atividade de Socrates Souza no Meu Timão
1 Comentário
0% de aprovação
60 Posts
55% de aprovação
19 Tópicos
3 Populares
5.863 Visualizações
1.954 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2016 às 00h57
Socrates Souza avalia 70.45% como positivo
31 curtidas enviadas x 13 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Socrates
Última interação no site em 23/06/2016 às 00h59
-
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje o time quase nao passou do meio de campo, se a diretoria nao contratar vamos cair"
há 10 anos
detalhes do postPara de se iludir, é de torcedor assim que a diretoria gosta
-
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje o time quase nao passou do meio de campo, se a diretoria nao contratar vamos cair"
há 10 anos
detalhes do postNunca vi o time jogar com tanto medo assim, time horroroso e treinador fantoche da diretoria
-
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na boa, acabou de falar agora na Transamérica que deverá ser o Cristovão mesmo, parabéns diretoria"
há 10 anos
detalhes do postApoiado
-
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na boa, acabou de falar agora na Transamérica que deverá ser o Cristovão mesmo, parabéns diretoria"
há 10 anos
detalhes do postVerdade, tudo incompetente que só pensam no próprio umbigo, Andrés e Roberto merecem ser presos!
-
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na boa, acabou de falar agora na Transamérica que deverá ser o Cristovão mesmo, parabéns diretoria"
há 10 anos
detalhes do postObrigado por tanta sacanagem Roberto de Andrade, vamos torcer pra não cair pra serie B
-
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque as organizadas nao cobram a diretoria por nao subir os atletas da base para o profissional?"
há 10 anos
detalhes do postTinha que exterminar essas pragas, só fazem a gente passar vergonha
-
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque as organizadas nao cobram a diretoria por nao subir os atletas da base para o profissional?"
há 10 anos
detalhes do postTinha que acabar essas pragas
-
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque as organizadas nao cobram a diretoria por nao subir os atletas da base para o profissional?"
há 10 anos
detalhes do postÉ mais fácil se vender pra diretoria e cobrar jogadores e treinador em troca de ingressos?
Vergonha!
Fora Organizadas vergonha da nossa torcida! -
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Silvinho ingrato, preferiu fazer estágio do que treinar o clube que projetou ele para o futebol"
há 10 anos
detalhes do postE ainda tem torcedor que continua exaltando esse bosta, traz o Mano logo Roberto de Andrade filho da p...
-
Socrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Treinadores recusando, eis o motivo."
há 10 anos
detalhes do postQuem vai querer treinar um time que a organizada tem livre acesso pra cobrar treinador e jogadores quando o time perde?