Ricardo Gomes
´mais sempre faz bons trabalhos e um treinador a se pensar diante da escassez de nomes
em Bate-Papo da Torcida > Nos queremos o Jorge Luis!
Em citação ao post:
Os dois primeiros já descartaram. Guto é um daqueles técnicos que, antes dos jogos do Corinthians, já detona a arbitragem...sei não.
