Israel Araujo
Por que é um técnico de mentalidade atrasada, assim como Luxemburgo, Felipão e Mano Menezes não apresentaram bons trabalhos nos últimos 12 meses. Já que estamos em fase de reconstrução, que seja alguém pra preparar o Time pra 2017, e com uma visão mais atualizada, por que não acredito que em 2016 teremos grandes coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo sim, pq não?
Em resposta ao tópico:
Oswaldo foi bem nos palmarés e nos sardinhas.
O Santos goleava todo mundo com ele. Os palmares foram muito bem, e o time ficou horrível depois que ele saiu.
Então, pq não Oswaldo?
Qual motivo de tanta rejeição?