Corintiano Sp
Mandei porq o fórum estava num despero segunda feira, parecia que tavam perdendo um familiar...
em Humor > Dunga com fonte
Em citação ao post:
Rsrsrs pod crê... Sempre aparece uns ai do nada, ngn nunca nem viu ou ouviu o cidadao... Mas você já estava mantendo uma média né carai... Ai de repente mandou essa ai.

