Ivanildo Costa
Isto porque são jovens treinadores que ainda não fizeram carreiras! IImagine os Tops!
Olhem la se até o ultrapassado Oswaldo também não acompanhar a fila dos 'NAO'!
Retrato bisonho e lamentável de uma gesta pifia de um presidente que pensa pequeno e age menor ainda!
Este é o nosso GIGANTE Corinthians gerido por um ANAO!
em Bate-Papo da Torcida > Treinadores recusando, eis o motivo
Em resposta ao tópico:
Quem vai querer treinar um time que a organizada tem livre acesso pra cobrar treinador e jogadores quando o time perde?