Davi Oliveira
É aí que eu pergunto por que o Romero não recebe a chance de fazer a função? Ele não é craque não, longe disso. Mas se entrega e viveu uma boa fase esse ano. Coloca o cara, dá chances ou aposte em um garoto da base como o Isaac. Sempre defendi o Luciano, mas ele não consegue finalizar a gol.
em Mercado da bola > Todo mundo falando em...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando em técnico. Mais cadê o tal goleador. O cara que seja referencia na frente. Que seja tipo um guerrero na faze boa.?
Cara eu to muito. Mais muito desanimado. Esse Luciano e André chega da depressão, que m... Cara. Que essa p... De diretoria se mexa logo, sem condição...