Allan Leite
Para mim o Marquinhos foi mais culpado do que o Yago que foi juvenil no lance, o cara esta perdendo muitos gols, sei que ele não é atacante e chega bem na frente, mas poderia ser artilheiro e o Corinthians líder do BR16
em Bate-Papo da Torcida > E se o Marquinhos Gabriel...
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente criticando o Yago, na zaga foi o que mais apareceu, Balbuena está se escondendo. Pênalti que ao meu ver se o árbitro marcar todos desse estilo, todo jogo tem 5 pênaltis pra cada lado.
Mas, e se o Marquinhos Gabriel tivesse feito os dois gols que perdeu cada a cara? Amigos, o culpado não é somente o Yago.
Chega de chamar jogador de lixo, isso é comentário de Bambi. Felipe é prova viva de recuperação e trabalho, apoiem mais, xinguem menos! Corinthians só tem a ganhar com isso! Quando o Yago sair e estourar em outro time, não vão chorar igual fizeram com o Marquinhos.
