Jorge Figmedis
Esses 4 citados, Bruno, Rodriguinho, Yago, Luciano, vão voltar a ser o que sempre foram antes de Tite : pernas de pau.
Tite conseguia fazer perna de pau ser produtivo.
Nem todos têm essa qualidade.
Agora não dá pra contratar e nem há dinheiro. Restante de 2016 vai ser duro
em Análise dos jogos > Sylvinho - A cura para o Titismo
Em resposta ao tópico:
E que o Sylvinho tenha a claridade de pensamento de escalar por qualidade e não por tempo de casa... Porque meus amigos, se fizer... Bruno, Rodriguinho, Yago, Luciano e outros não jogam mais pelo Corinthians.