Jeffinhoo Macena
Hoje não temos Edu Gaspar, gerente de futebol,
Hoje não temos Cléber Xavier, auxiliar técnico,
Hoje não temos Mauri Lima, preparador de goleiros,
Hoje não temos o mestre Tite, o nosso comandante...
Mas hoje temos o CORINTHIANS,
ESSE FICA, ESSE É ETERNO, É
POR ELE QUE GRITAMOS,
VAMOOOOOOO,
VAMO CORINTHIANS,
ESSA NOOOOITEEEEEEEEE,
TEREMOS QUE GANHAAAAAAAAAR!
VAAAAAAAAAAAAAIIIIII CORINTHIANS!








