Ciro Hey
Leia melhor o que escrevi.. Sempre estivemos cientes que não tinha multa! Mas contrato não precisa tratar só de multa..
em Bate-Papo da Torcida > Mais um sai de graça..
Em citação ao post:
Você tá falando besteira, procure se informar melhor.
Leia noticias da época da volta do Tite, como foi feito o acordo.
Querer cobrar multa de técnico que vai pra seleção?
É cada coisa que a gente lê aqui no fórum.
