Guilherme Corintiano.
O pessoal esta querendo o Sylvinho mas será que terão paciência? Se tiverem será uma boa escolha.
em Bate-Papo da Torcida > Não é informação
Em resposta ao tópico:
Amigos Corinthianos, sei que muitos gostariam de ver o Silvinho como treinador do Corinthians, eu, na minha modesta opinião, não é hora de experiencia, o Corinthians hoje é TOP e assim deve ser o seu treinador.
Na minha opinião gostaria muito de ver o Jorge Sanpaoli, ele é a cara do Corinthians e seu bando de LOUCOS.
Gde abraço.