Marcello Figueiredo
Me diz nos últimos 3 anos onde o O.Oliveira ficou mais de 3 meses...não to falando nem de títulos..bom trabalho..treinador com prazo de validade, mais do mesmo, pra dar tempo pra diretoria..e ser demitido daqui um tempo..
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo Oliveira
Em citação ao post:
E o Tite que foi mal pelo internacional em 2009 a qual tinha dalessandro, alecsandro, nilmar, alex, (giuliano, M.Gabriel ambos da base) e foi demitido e chegou aqui foi campeão de tudo..