Henriqzor
Aguirre, Sylvinho ou Fernando Diniz...talvez até o Osmar Loss.
em Mercado da bola > O presidente quer inovar no técnico!
Em resposta ao tópico:
Roberto de Andrade disse quer inovar no novo treinador, quer algo novo. Pensando dessa maneira, nenhum técnico atualmente do Brasil pode inovar, não é? Qual pode? Abel? Oswaldo? Mano? Não! Quem sabe pinta um estrangeiro de Renome.