Deixe seu comentário
Melhores respostas
@drifus em 15/06/2016 às 18:24
Do jeito que esse cara é burro e só faz lambança vai trazer o técnico do Bragantino
@ice.cube em 15/06/2016 às 18:24
Sampaoli seria sensacional.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.otrio em 15/06/2016 às 19:20
Diniz se não nem adianta inventar!
Abelão apesar de velhaco é bem melhor que os outros nomes.
@joaoaroldo em 15/06/2016 às 19:08
Diniz vem aí!
@adecan em 15/06/2016 às 19:06
Fernando Diniz colocaria os adversários na Roda, pode trazer que vale a aposta.
@jefferson.maceno.ass em 15/06/2016 às 19:05
E melhor um estranjeiro ou osmar loos.
Publicidade
@henriqzor em 15/06/2016 às 18:54
Aguirre, Sylvinho ou Fernando Diniz...talvez até o Osmar Loss.
@dougnando em 15/06/2016 às 18:52
Inovar é Sylvinho, Osmar Loss, FDiniz ou um estrangeiro fodão como Bielsa
@chico.helder em 15/06/2016 às 18:50
Espero que não faça mais uma babaquice com fizeram quando trouxeram
O passarela.
@migo.pr em 15/06/2016 às 18:46
Vai inovar trazendo o técnico do Bragantino?