x
Fórum do Corinthians

O presidente quer inovar no técnico!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 3.924º

Tiago 887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2016 às 18:12
Por Tiago Ratti (@tiago.ratti)

Roberto de Andrade disse quer inovar no novo treinador, quer algo novo. Pensando dessa maneira, nenhum técnico atualmente do Brasil pode inovar, não é? Qual pode? Abel? Oswaldo? Mano? Não! Quem sabe pinta um estrangeiro de Renome.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.686º

Adriano 1.392 posts

@drifus em 15/06/2016 às 18:24

Do jeito que esse cara é burro e só faz lambança vai trazer o técnico do Bragantino

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 15/06/2016 às 18:24

Sampaoli seria sensacional.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucca Ro

Ranking: 3.316º

Lucca 1.090 posts

@luiz.otrio em 15/06/2016 às 19:20

Diniz se não nem adianta inventar!

Abelão apesar de velhaco é bem melhor que os outros nomes.

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 788º

Joao 4.398 posts

@joaoaroldo em 15/06/2016 às 19:08

Diniz vem aí!

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.319º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 15/06/2016 às 19:06

Fernando Diniz colocaria os adversários na Roda, pode trazer que vale a aposta.

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 2.101º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 15/06/2016 às 19:05

E melhor um estranjeiro ou osmar loos.

Publicidade

Foto do perfil de Henriqzor

Ranking: 3.009º

Henriqzor 1.220 posts

@henriqzor em 15/06/2016 às 18:54

Aguirre, Sylvinho ou Fernando Diniz...talvez até o Osmar Loss.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 15/06/2016 às 18:52

Inovar é Sylvinho, Osmar Loss, FDiniz ou um estrangeiro fodão como Bielsa

Foto do perfil de Francisco Helder Lopes Costa

Ranking: 4.713º

Francisco 696 posts

@chico.helder em 15/06/2016 às 18:50

Espero que não faça mais uma babaquice com fizeram quando trouxeram

O passarela.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 15/06/2016 às 18:46

Vai inovar trazendo o técnico do Bragantino?