Maria Graças
Na vida só o que não é passageiro é o motorista e o cobrador.
em Bate-Papo da Torcida > Tite já aceitou, só não oficializou
Em citação ao post:
Ah galera, o técnico passa e o clube fica, eu torço para o Corinthians, com Tite ou sem Tite, tudo nessa vida passa!
