Sarinha Silva
Trocar de treinador e comissão técnica no meio de uma temporada é muito arriscado, e atrasaria o trabalho que esta sendo feito pelo Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em resposta ao tópico:
Seria excelente se o Tite rejeitasse a seleção.. Mas se ele aceitar ele poderia pelo menos tentar ficar até o fim desse ano.. é o mínimo que ele pudia fazer..