Glaucio Pereira
Torcida ocupou o Pacaembu por mais de 50 anos..sempre tomou sol e chuva e nunca reclamou. Por que agora ficaria com frescura por causa da falta de cobertura atrás dos gols?
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians - o que acharam?
Em resposta ao tópico:
O Arena Corinthians está realmente bonita? Ou falta auguma coisa? Como vocês imaginavam que ele iria ser antes do projeto ser divulgado? Valew fiel...









