Gabriel Silva
Carla... é lindo ver um comentário como esse seu!
Prova que além de mulheres entenderem sim de futebol, mostra sua sensatez e capacidade de ler o jogo.
Que legal!
E falou tudo, covardes e ele conseguiu piorar ainda mais com as substituições!
em Análise dos jogos > Acabando a polêmica: Gol foi irregular sim
Em citação ao post:
Gol irregular, vão te negativar pq simplesmente não conseguem aceitar a derrota, dai usam isso como uma espécie de 'conforto' para dizermos 'perdemos no apitos', não amigos! Perdemos na bola mesmo, o lance tá ai para todo mundo ver, pode pausar antes dele bater na bola, na hora que bate na bola e depois que bate na bola, Felipe tá impedido em todas, vamos aceitar, fomos covarde! Tite matou o time nas subistiuições
