Paulo Paulo Paulo
Não creio que ele obtenha êxito, na selenike. Mas o cavalo está passando encilhado. Muriçoca recusou e terminou a ver navios. Sei lá, viu!? Pode ser que ele aceite, pode ser que não. Mas que a hora dele é essa, é. Que tome a melhor decisão, pra nós e pra ele, e que Deus o ajude a decidir! Vai Corinthians!
em Notícias > Se preparem CBF vai cair matando
Em resposta ao tópico:
Seleção brasileira perdeu para Peru, Dunga com certeza vai cair, ai serão rios de dinheiro oferecidos ao técnico Tite, esperamos coerência dele em não deixar o comando do Corinthians, mas vamos ver como vai terminar essa história espero que eu esteja errado.