Alessandro Assis
Pra mim perde metade da graça. Porque 80% dos jogos do campeonato brasileiro de pontos corridos, são contra times que vencer não passa de obrigação, 10% embora seja difíceis, não causa muita emoção por não serem mata-mata. Agora os 10% que são os clássicos contra Palmeiras, São Paulo e Santos, esses sim são os jogos dos pontos corridos que realmente valem a pena assistir. Enfim, o que eu quero dizer é que, mesmo se o time vença os próximos 3 jogos, não vai significar metade da tristeza que é perder para o Palmeiras da maneira covarde de perdemos.