Reinaldo Ladeira
Começa a torcer então para o racudo Palmeiras... Já que tá babando tanto ovo para o caras... Você deve ser aqueles corneteiros que ficam na leste xingando o jogo todo...
em Análise dos jogos > Corinthians 0 x 1 Palmeiras
Começa a torcer então para o racudo Palmeiras... Já que tá babando tanto ovo para o caras... Você deve ser aqueles corneteiros que ficam na leste xingando o jogo todo...
em Análise dos jogos > Corinthians 0 x 1 Palmeiras
@caachorrodoido em 12/06/2016 às 18:45
Não... Só não sou cego ao ponto
De não enxergar a ma partida, apatia do time hoje..
Que mal a nisso... Ao meu ver
Não adianta inventa hoje.. Como c tá tentando... O time foi mal de novo em clássico
Logo contra as peppas... Mais uma vez...
Assim não da...se você tá feliz com isso... Se interna
Última resposta há 4 segundos por Kauê Zambelli
9respostas
Última resposta há 38 segundos por Meanest Flavor II
37respostas
Última resposta há 52 segundos por Dounpe x
6respostas
Última resposta há 57 segundos por Kauê Zambelli
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Balestrero
53respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
4respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Murilo Augusto
8respostas