x

Post de Cell no fórum "Notícias" do Meu Timão

André, Luciano e Lucca não fizerem nem metade do que Romero fez no ano, não tem explicação o que o Tite faz com Romero.

em Notícias > “Sou artilheiro do time, mereço ao menos uma chance”, reclama Romero

Em resposta ao tópico:

O atacante Ángel Romero mostrou bastante insatisfação com a condição de reserva do Corinthians que lhe foi imposta neste Campeonato Brasileiro. Após apenas um jogo como titular, a estreia contra o Grêmio, ele foi relegado à condição de reserva desde então e reclamou das decisões tomadas pelo técnico Tite desde então. Para ele, os nove gols marcados no ano, sendo sete em partidas oficiais, mereciam ser levados mais em conta pelo comandante.

“Pelo trabalho que estou realizando agora em 2016, mereço jogar pelo menos em uma oportunidade. Comecei muito bem o ano, fazendo gols e grandes partidas, então fiquei feliz porque tive as oportunidades. Mas ninguém demonstra seu futebol em um jogo, dois jogos, tem que dar sequência, jogar seu futebol, pegar mais confiança dentro de campo e se firmar como titular. A oportunidade vai chegar. É só me preparar nos treinos”, comentou o atacante à TV Bandeirantes.

O paraguaio de 23 anos, contratado em 2014, fez questão de ressaltar que já não é mais um novato no futebol brasileiro. No atual elenco, por exemplo, só chegou depois de Cássio, Walter, Felipe, Fagner, Uendel, Bruno Henrique e Elias, quase todos titulares da equipe.

“Estou feliz por jogar no Corinthians, um time grande no Brasil e no mundo. Mas você tem que olhar sua carreira, não é fácil ficar na reserva, já há muito tempo. Não cheguei agora, faz quase dois anos que estou aqui. Estou feliz por estar no Corinthians, mas se chegar proposta temos que analisar”, observou.

Antes reticente em deixar o clube, Romero agora se mostra aberto a analisar propostas vindas do exterior. No ano passado, ele chegou a recusar uma proposta de R$ 13 milhões do Rubin Kazan-RUS, com a justificativa de que queria “vingar” no futebol nacional. Para ele, se continuar jogando apenas uma vez e amargando uma longa sequência como reserva depois, será hora de sair do Brasil.

“É diferente ser titular ou entrando no segundo tempo, são jogos diferentes. Perdi a vaga, mas fico feliz porque estamos jogando bem e somos líderes.Minha ideia é ficar no Corinthians, mas se vier proposta da Europa tenho que falar com minha família e empresário para ver o que acontece. Estou há dois anos aqui, ficando mais velho, então a ideia é evoluir cada dia. Se Deus quiser poderei jogar como titular do Corinthians e ficar aqui”, encerrou.

Fonte GazetaEsportiva

http://www.gazetaesportiva.com/corinthians/sou-artilheiro-do-time-mereco-ao-menos-uma-chance-reclama-romero/ 'Sou artilheiro do time, mereço ao menos uma chance', reclama Romero - Gazeta Esportiva Autor de nove gols na temporada, Romero só foi titular contra o Grêmio neste Brasileiro gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Responder ao post do Cell

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cyntia

Cyntia 23.464 posts

@cyncy em 11/06/2016 às 09:34

Só tem uma: injustiça.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 6 segundos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 43 segundos por Eduardo da Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Eduardo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Victor Palácio

    5votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por PH

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Criado há 5 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico