Victor Santos
Romero foi o maior injustiçado este ano, o Lucca, André e Luciano tiveram sequência de pelo menos 5 jogos de titular, menos ele que é o artilheiro do time e estava naquela fase que de onde chutasse entrava...Sou fã do Tite e é o melhor do Brasil, mas nesse caso ele não fez jus as suas próprias palavras.
em Mercado da bola > #ChateadopraCara...
Em resposta ao tópico:
Ultimamente ventila insatisfação de alguns integrantes da equipe. O último foi o Paraguaio Romero.
Não estão satisfeitos em está na melhor equipe do país? Façam as malas e vão embora! Cássio... Você deveria ter mais respeito pela instituição Corinthians, pela torcida do Corinthians! Você jogava num time da Holanda que não disputava nada. Aqui no Corinthians até convocado você foi. E outra, por mim você já era banco desde o jogo contra o Guaraní do Paraguai, pq você falhou e falhou feio. Mas, você tinha crédito e até hoje tem pq é um crédito especial. Acho até que é ilimitado. Por favor jogadores... Baixem a bola!
