Fco Ce
Bom dia,
Moro em fortaleza, porém muito apaixonado pelo Corinthians, fiz um esforço para comprar passagens para ir a São Paulo com minha esposa e ir assistir algum jogo do Corinthians, o final de semana que vou está em SP 17/07 o Timão jogará contra os bambis. Tenho algumas dúvidas em relação a compra de ingressos, sou sócio Plano Minha Paixão e minha esposa minha dependete, será fácil conseguir comprar ingressos pela internet? E qual dia sai a venda dos ingressos?
Outra coisa, vou ficar na cidade Embu das Artes, fica muito distante da arena? Qual forma mais tranquila de chegar na arena?
Quem puder me ajudar agradeço.