Leonardo Agnelo
Sem problemas, outra informação, se não me engano, teve uma reportagem no globoesporte falando do aumentos de lesões no Corinthians depois que ele saiu, ele é um gigante da fisioterapia, e o Corinthians perdeu muito com a saída dele, seria uma grande contratação!
Pois muitos acham que clubes são feitos só de grandes jogadores, mas para se ter grandes jogadores temos que ter uma estrutura gigantesca, que o Corunthians tem uma das mais renomadas do mundo em questão de esporte, principalmente falando-se de futebol, e o Bruno é um profissional de muita expressão!
em Mercado da bola > #VoltaMazzioti