Nellita Costa
Parecem até o Guarani do paraguai quando nos eliminou jogando com os 11 embaixo da trave
em Bate-Papo da Torcida > Adversários com medo de nós?
Em resposta ao tópico:
Boa noite, hoje tive pensando que nosso adversários devem estar com medo de levarmos a taça esse ano novamente.
Pois ponte preta, san7os e agora coritiba todos jogando bem recuados sei não hein.mas acho que vamos levar de novo esse ano vai Corinthians