Isabel
O Jô joga muito, coloca o André e Luciano no bolso. Quando o Fagner veio para o Timão ninguém queria, e hoje ele tá jogando muito, merece seleção brasileira e nós não gostaríamos que ele saísse do Timão. E o Jô é corintiano, gostaria que viesse para o Timão.
em Mercado da bola > Novos alvos do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Olá a todos. Eu vivo em Portugal e hoje vi uma notícia por acaso, onde o Corinthians está a negociar com 2 jogadores que interessavam 2 clubes portugueses: o zagueiro Anderson Martins interessava ao Benfica e o atacante Jô interessava ao Braga, entretanto ambos estão em negociação com o Timão. Apesar do Jô ser cria da casa, o único que realmente me animava se viesse era o Anserson Martins. E vocês onque acham?