Neto Vale
Só deu migué em 2016
Disputa por pênaltis ele vai para o vestiário, SOME
O cara ganha 500 pau por mês e fica de MIMIMI pra bater um pênalti?
Tá de sacanagem...
Ele fala em ser o cara do time, chamar a responsa... E na hora que precisa, SOME!
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável;@
Em resposta ao tópico:
Ver o Corintiano Metendo o Pau no Elias, alguns jogadores são perdoados pelo desmanche, Tite também, e Elias, esse sim corintiano de verdade a torcida pega no pé! Não vejo ele mal assim!