Gabriel Martins
N vende o pato pq ele nega toda proposta querendo ficar livre e pegar todo dinheiro pra ele.. é um ingrato F..D..P... Um moleque midado..
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em resposta ao tópico:
Só não entendo o porque segurar o Pato por tanto tempo!
Porque não vende ele logo e contrata, porque aquele André, não entendo porque está no Corinthians.
