Leonardo Novaes
Muito loko cara, que saudade da época que fazia esse 'ritual' pra jogar com a molecada disputando os campeonatos! Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Bastidores - Corinthians x Santos
Em resposta ao tópico:
Para quem ainda não esta sabendo o Corinthians nesse campeonato brasileiro esta colocando vídeos dos bastidores (aquecimento, resenha do vestiário) no seu canal do Youtube, vale a pena dar uma conferida.

