Rogerio Antunes
Acabei de ver no globo esporte, Santos esta querendo a contratação do marcos Guilherme do atlético paranaense, o atleta está amargando a reserva, mais ano passado ele jogou muito, ele é um bom jogador! Cairia bem! Minha opinião.
Acabei de ver no globo esporte, Santos esta querendo a contratação do marcos Guilherme do atlético paranaense, o atleta está amargando a reserva, mais ano passado ele jogou muito, ele é um bom jogador! Cairia bem! Minha opinião.
Última resposta há 1 segundo por Guilherme de Brito Nascimento
43respostas
Última resposta há 3 segundos por Tim Brauch
63respostas
Última resposta há 21 segundos por Corneta .
11respostas
Última resposta há 22 segundos por Giro Kataguire
14respostas
Última resposta há 54 segundos por Roubalheira e Trambiques
47respostas
Última resposta há 55 segundos por Zyon Domingos
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocky
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 3 minutos por rogerio loko por ti corinthians
27respostas