André Moretti
Renata Fan não entende NADA de bola, em 2010 Corinthians 1x0 Cruzeiro com gol de pênalti do Ronaldo, a jegue e um monte de comentaristas falaram que não foi pênalti do Gil em cima do Ronaldo, brigaram com a imagem!
em Bate-Papo da Torcida > Band e ESPN
Em resposta ao tópico:
Band:estava vendo aqui o jogo aberto, o único que disse que foi falta no lance do gol do Timão foi chico Garcia o resto todos disserão que não ouve falta renata fan mau olhou o lance mesmo sendo claro que o toque do jogador Santos desequilibrou o geovani Augusto só pra polemizar disse que não ouve o toque.
Espn: não sei se tá querendo fazer as pazes com o Timão de novo mas todos disserão que ouve a falta.
é complicado entender esses caras mas assisto o jogo aberto pq esse chico Garcia fas analizes de jogo muito bem apezar de torcer pra os times gauchos não omite a verdade
