Wilson Antunes
Não custa nada tentar...
Se a diretoria fosse capacitada, poderia chegar nos italianos e abrir o jogo, oferecendo o Pato mais dois milhões de Euros.
Se não aceitassem, valeu a tentativa, porque o dinheiro com o Pato está perdido.
em Mercado da bola > Inter AINDA não contratou Nico Lopez
Em citação ao post:
Será que o Pato não aceitaria jogar na Udinese? Já conhece o futebol italiano, tem vontade de ficar na Europa... Poderiam sondar uma eventual troca pelo Nico e ver o que eles acham

