Kelvin Carvalho
O nosso Corinthians vem atrás de um centroavante queriam o Leandro Damião.estao sondando um do racing mas temos o cara na base no caso Gabriel Vasconcellos que é um bom centroavante.Outro e o Fabrício oya bom não é centroavante de ofício mas joga muito e tem faro de gol
