Neco Nunes
Se eu não tivesse assistido ao jogo, e o povo me falasse que foi 2 X 0, gol de Pato e Fábio Santos, e que um gol foi de falta e outro foi da pequena área, eu ia achar que o Fábio Santos fez gol de falta e o Pato fez gol da pequena área.
em Análise dos jogos > Até parece mentira
Em resposta ao tópico:
Assistência de Ibson gol de Fabio Santos.
Se alguém te contasse isso você provavelmente não acreditaria hahahahah