Patrícia Melo
Para quem assistiu os jogos da copinha, deu pra perceber que a maioria dos gols quem fez a jogada foi o Paulinho, ele não fez nenhum gol, mas atacou bastante e deu passe para seus colegas, muitas vezes ele estava na cara do gol e os meninos fominhas não tocavam a bola pra ele. Eu torço pelo Paulinho...
em Bate-Papo da Torcida > Timãozinho Fora da Copinha