Robson Oliveira
Esse papo de mais fraco não cola porque ninguém ganha sem méritos (exceto com ajuda da arbitragem) e hoje do jeito que o Corinthians joga, pegar um time fraco não quer dizer nada.
em Humor > Palmeiras e Santos eliminados!
Em citação ao post:
Na boa, preferia que tivesse ficado o san7os, além de mais fraco a viagem seria menos cansativa.