Alucard Sccp
Vilson sempre foi bom zagueiro, desde quando jogava nas peppas. Nunca comprometeu, sempre seguro e com boa saída de bola. Joga sério, não tem medo de jogar a bola no metrô Itaquera. Sinceramente, o Felipe saindo, teríamos ainda uma forte zaga com Balbuena, Yago, Vílson...
em Análise dos jogos > Por essa eu não esperava...
Em resposta ao tópico:
E aí galera, acho que ficou bem claro ontem que nosso meio campo e ataque é aquele mesmo que estava em campo, mais gostaria de ressaltar uma das atuações que gostei bastante, Vilson, Zagueiro de boa estatura, boa saída de bola, inclusive teve uma chance em que levou a marcação pra linha de fundo no ataque e quase consegue uma boa finalização, acho que Balbuena e Yago tem uma boa sombra nesse time, e pra mim quando Balbuena voltar nem teríamos tanta necessidade de contratar um zagueiro logo, o que vocês acham, gostaram da atuação dele?
