Sandra Lima
Esta na minha opiniao foi a melhor contratação até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Que adaptação que nada
Em resposta ao tópico:
Apesar do mês difícil e das dificuldades uma coisa é certa o Marquinhos Gabriel parece que joga no Corinthians a muito tempo ninguém contesta titular absoluto